Sul de Marrocos – de Marraquexe a Ouarzazate

De Marraquexe a Ouarzazate, passando pelas montanhas do Atlas e por Erfoud, parta numa viagem única para descobrir o Sul de Marrocos.

O circuito é organizado pelo operador turístico terraÁfrica que anuncia preços a partir de 836 euros, por pessoa, para partidas entre Fevereiro e Setembro.

A viagem começa em Marraquexe com visitas à Praça Djemaa El Fna, Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO, à mesquita Koutobia, aos túmulos saadiens, ao Palácio Baía, aos jardins de Menara, e aos souks, onde pode regatear preços, à boa maneira marroquina, e comprar peças de artesanato e têxteis locais.

No segundo dia, viaja-se em direção a Afourar com passagem pelas cascatas de Ouzoud e pelo Lago Bin El Ouidane. No dia seguinte, realiza-se uma excursão ao oásis de Kelâa Me Gouna, situado no Vale de Dades, e ao oásis de Tinghir.

Viagensem Marrocos

Mesquita Koutobia em Marraquexe

A viagem prossegue depois em direção a Errachidia, Rissani, Erfoud, Djebel Sargho, e Zagora.

Na parte final do circuito visita-se Ouarzazate, conhecida como a porta do deserto, e os kasbahs de Taourit e Ait Benhaddou. A viagem termina em Marraquexe.

No dia livre na “cidade vermelha”, como também é conhecida Marraquexe, aproveite para deambular pelos souks, apreciar o movimento da Praça Djemaa El Fna, o coração da cidade, e saborear as iguarias das comidas marroquinas nas bancas de comida e restaurantes em redor da praça.

O preço divulgado inclui alojamento durante todo o circuito em Marrocos, em regime de meia-pensão, voos de ida e volta nas companhias aéreas TAP ou Royal Air Maroc, com saídas de Lisboa e Porto, guias locais, visitas e entradas nos monumentos, bem como seguro de viagem.

Para informações adicionais consulte um agente de viagens, onde pode obter todos os detalhes sobre os locais a visitar, o itinerário, as opções de unidades hoteleiras existentes, e as condições do circuito turístico.