Viagem a Nova York no Feriado do Black Friday

0

O operador de turismo Exoticoonline preparou um pacote de viagem especial para Nova York dedicado ao “Black Friday” um dos períodos mais aguardados pelos norte-americanos para fazer compras a preço de saldo.

O pacote de férias em Nova York contempla cinco noites de estadia em unidades hoteleiras de 4 estrelas, visita guiada a Manhattan com a duração de meio-dia, e tour de compras em alguns dos principais armazéns da “Big Apple” como as lojas Macys, Bloomingdales, Woodbury, Commons e Jersey Garden.

O operador informa que os “lugares são garantidos” em voos operados pela companhia aérea TAP com saídas do Porto a 25 de Novembro e partida de Lisboa a 26 de Novembro. O dia do “Black Friday” realiza-se no dia 29 de Novembro (sexta-feira).

O pacote de viagem tem um preço mínimo de 1574 euros por pessoa em ocupação dupla. Consulte um balcão de uma agência de viagens para mais informações e/ou reservas.

Pacotes de viagens para Nova Iorque no feriado do Black Friday

Viagens a Nova York no Black Friday

Aproveite esta oferta especial de viagens para a “cidade que nunca dorme” e aproveite um dos melhores períodos para visitar Nova Iorque. As lojas oferecem ótimos descontos e promoções com grandes ofertas a preços de saldo.

É a melhor época para fazer compras nesta cidade e as filas antes da abertura das lojas são já uma imagem de marca deste dia.

Esta promoção é uma excelente oportunidade para fazer compras em Nova Iorque mas não só. Nesta época do ano a cidade já está iluminada com as luzes de Natal e as pistas de gelo já estão instaladas em alguns pontos da cidade.

Ao visitar a cidade existem alguns pontos de visita obrigatórios que não podem ficar esquecidos, nomeadamente o Empire State Building, que oferece vistas de 360 graus sobre a cidade, a Estátua da Liberdade, Times Square, a Broadway, os bairros de Greenwich Villahe Soho e Chinatown, Central Park, a 5.ª Avenida, entre muitos outros locais de referência.

Para planear a sua viagem sugerimos a consulta do site nycgo.com com informações úteis para visitar Nova York.

Partilhar.