Viagem de Sonho ao Vietname, Laos e Cambodja

0

A agência de viagens Rotas do Vento sugere um circuito turístico no sudoeste asiático com a duração de 22 dias e que passa pelo Vietname, Laos e Cambodja.

Esta viagem de sonho no continente asiático percorre três países emblemáticos com culturas milenares, tradições ancestrais e locais de grande interesse histórico e cultural.

O roteiro turístico tem inicio na cidade Hanoi no Vietname, onde se destacam as visitas ao Mausoléu de Ho Chi Minh, ao Pagode de Um Pilar, ao Palácio Presidencial, ao Templo da Literatura e ao Templo Ngoc Son.

Um dos pontos altos desta viagem, diz respeito a um cruzeiro na baía de Halong com vistas a diversas praias e ilhas desertas, bem como a visita à cidade imperial de Hué, ao mercado de Don Ba, a aldeia portuária de Hoi An, à cidade de Ho Chi Minh, antiga Saigão, e um cruzeiro no rio de Perfume com visita ao Pagode Thien Mu e ao mausoléu do imperador Ming Mangh.

Destaque ainda para visita dos grandes mercados flutuantes de Cai Rang, ao passeio panorâmico em Siem Reap no Cambodja e em Luang Prabang no Laos.

É aconselhável levar botas, mochila pequena para utilizar no dia a da, saco de nylon para a bagagem e casaco impermeável.

O programa de viagem está a ser comercializado a partir de 3960 euros por pessoa, e inclui voos internacionais e domésticos, alojamento com pequeno-almoço, todos os transportes terrestres e visitas guiadas.

Partilhar.