Grande Tour de Marrocos – Périplo de 11 dias

0

Numa viagem com a duração de 11 dias percorra Marrocos de lés a lés e conheça lugares inesquecíveis.

O périplo por território marroquino está a ser promovido pelo operador turístico Soltrópico que anuncia preços a partir de 1222 € por pessoa. As saídas realizam-se a partir de Lisboa, Porto e Faro, todos os sábados, até 20 de Abril.

O circuito em Marrocos começa em Casablanca, a capital económica de Marrocos, onde poderá ficar a conhecer a Mesquita de Hassan II, a Praça Mahamed V, o mercado central e o passeio ribeirinho na zona de Ain Diab. No segundo dia, viaja-se para a capital marroquina, Rabat com passagem pelos principais pontos turísticos da cidade.

Os três dias seguintes são dedicados a descobrir os encantos da cidade histórica de Fez, considerada como a capital cultural e espiritual de Marrocos. Neste destino salientam-se as visitas à Medina Medieval, aos souks, e à Mesquita Karaouine. Ainda nesta região destacam-se os passeios na cidade antiga de Meknes.

Kasbahs no Sul de Marrocos. Autor: Donar Reiskoffer sob licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported

Viagem a Marrocos

Entre o quinto e o oitavo dia o circuito passa por Erfoud, pelo desfiladeiro Todra Gorges, Ourarzazate, e Ait Benhaddou. Opcionalmente poderá realizar uma excursão num veículo todo-o-terreno para conhecer as dunas de Merzouga.

Depois de uma semana de viagem em Marrocos, chega-se a Marraquexe, um dos principais destinos turísticos do país.

Aqui, destacam-se os passeios com passagem pelos souks, Mesquita Koutobia, Palácio Bahia, Jardins de Menara, túmulos Saadian, e pela famosa Praça Djemaa El Fna. Depois de um dia bem passado em Marraquexe a viagem prossegue para Essaouira e Oulidia, terminando em Casablanca.

O preço do pacote de viagem para Marrocos inclui passagens de ida e volta nas companhias aéreas TAP ou Royal Air Maroc, dez noites de alojamento em hotéis de 4 estrelas no regime de meia-pensão, viagem terrestre em autocarro de turismo ou mini bus, guia multilingue durante o circuito, e seguro de viagem.

Partilhar.