Pacotes de Fim-de-Semana em Berlim na Agência Abreu

0

A agência Abreu sugere um programa de viagens para conhecer Berlim, a capital da Alemanha. O pacote de férias está disponível a partir de 390 € por pessoa.

Aproveite esta oferta especial e conheça uma cidade com uma vivência e qualidade de vida únicas e que oferece uma grande diversidade de eventos culturais e artísticos durante todo o ano.

O programa de escapadinha em Berlim, disponibilizado pela agência Abreu, inclui duas noites de estadia com pequeno-almoço no Park Inn Radisson Alexanderplatz (4 estrelas), localizado no centro da cidade, passagens aéreas de ida e volta em classe económica em voos regulares operados pela TAP, todas as taxas e seguro de viagem.

Os dias são inteiramente livres para descobrir a cidade por si. No entanto, a agência de viagens Abreu sugere diversos programas opcionais que pode adquirir, nomeadamente os tours “Berlim a pé” e “Hop on Hop off” em bilhete de autocarro válido por 48 horas que passa pelos principais pontos turísticos da cidade, visitas a Potsdam e ao campo de concentração Sachsenhausen.

Fim-de-Semana em Berlim

Muro de Berlim

Dos lugares a visitar em Berlim destacamos as Portas de Brandeburgo, um dos principais cartões postais da cidade, o Reichtag que pode ser visitado gratuitamente, o Memorial do Holocausto concebido por Peter Eisenman, a Avenida Unter den Linden e Ilha dos Museus, a Gendarmenmarkt, a Alexanderplatz e a torre de televisão, a partir da qual pode obter excelentes panorâmicas sobre a cidade a partir do topo, e obviamente o Muro de Berlim.

Para aproveitar da melhor forma esta visita a Berlim poderá ainda adquirir o Berlim Pass que corresponde a um passe turístico que oferece entrada gratuita em mais de 50 atrações turísticas da cidade, viagens grátis nos transportes públicos, e um guia de viagem com dicas úteis sobre o que ver, fazer e onde comer. Um passe de 48 horas custa 18,50 €.

Para informações complementares sobre os pacotes de viagens para a Alemanha, e em particular para Berlim, consulte uma loja Abreu.

Partilhar.