Circuito na Argentina e Chile – Patagónia e Andes

0

A Argentina e o Chile são a oferta do operador turístico Soltrópico para umas férias na América do Sul. A viagem de 13 dias é uma oportunidade para conhecer Buenos Aires, Bariloche na Patagónia argentina, Puerto Montt, porta de entrada da Patagónia chilena, e Santiago do Chile.

O circuito andino tem início em Buenos Aires, onde se destaca a visita ao centro histórico da capital argentina com passeios pelos principais monumentos da cidade como o Cabildo, a Casa Rosada (sede do governo), a Catedral Metropolitana de Buenos Aires, e o Teatro Colon.

Vai encontrar o verdadeiro ambiente latino no boémio bairro de San Telmo e no colorido bairro de La Boca. Os bairros de Palermo e La Recoleta vão proporcionar-lhe uma Buenos Aires mais tranquila e requintada.

San Carlos de Bariloche é o destino que se segue. Cidade argentina localizada junto à Cordilheira dos Andes na fronteira com o Chile, Bariloche possui a maior estância de esqui da América do Sul.

Circuito na Argentina e Chile

Circuito na Argentina e Chile

O destaque aqui são as paisagens montanhosas (Cerro Tronador, Cerro Catedral e Cerro López) e os inúmeros lagos (Nahuel Huapi, Gutiérrez, Mascardi) em redor da cidade. A oferta inclui a travessia em cruzeiro dos lagos que ligam Argentina e Puerto Montt no Chile.

O circuito andino termina em Santiago do Chile. No centro histórico, as ruas pedonais Huerfanos e Ahumada dão-lhe ideia da azáfama da cidade, e na Plaza de Armas vai encontrar vários edifícios históricos, como a Catedral. A visita pela cidade de Santiago Chile inclui ainda atrações como o boémio bairro Bellavista e a vista panorâmica do Parque Metropolitano Cerro San Cristobal.

A oferta do Soltrópico inclui as passagens aéreas em voos da Aerolineas Argentinas, com escala em Madrid, 10 noites de alojamento em hotéis da categoria selecionada, voos domésticos Buenos Aires/Bariloche e Puerto Montt/Santiago de Chile, bem como as visitas programadas. O preço mínimo por pessoa são 2.079 euros.

Para mais informações, consulte o site do operador ou uma agência de viagens.

Partilhar.