Cabo Verde em Julho e Agosto – Ilha da Boavista

A ilha da Boavista, em Cabo Verde, é um dos destinos em promoção no operador turístico Solférias para viajar nos meses de julho e agosto em plena época alta.

Para os amantes de sol, mar e praia, Boavista é a ilha de Cabo Verde com maior extensão de areais, ideal para a prática de desportos aquáticos, como o mergulho, o windsurf e o surf, passeios de barco, caminhadas pelas dunas e observação de tartarugas marinhas, na época da desova, de baleias e tubarões-baleia.

O preço do pacote de viagem que está a ser divulgado pelo Solférias começa nos 712 euros por pessoa, e inclui a passagem aérea em voos especiais operados pela companhia aérea SATA, 7 noites de alojamento no hotel e regime escolhidos, taxas de aeroporto, visto turístico, e seguro de viagem.

O operador turístico disponibiliza uma vasta oferta de hotéis de 3 a 5 estrelas com preços diferenciados. Com partidas aos sábados de Lisboa, e às segundas-feiras do Porto, a promoção é válida até 16 de Setembro, data da última partida.

Cabo Verde - Férias em Julho e Agosto

Cabo Verde – Férias em Julho e Agosto

Os preços variam conforme as datas de partida e o hotel escolhido.

A ilha da Boavista é a terceira maior de Cabo Verde, mas uma das menos populosas, o que explica o bom estado de preservação das suas paisagens naturais.

A ilha possui uma única estrada estrada alcatroada entre o aeroporto e Sal Rei, a maior vila piscatória onde habita a maior parte da população.

Por isso, se pretende explorar a ilha, pode participar nas excursões organizadas pela ilha ou, em alternativa, pode alugar um jipe para circular pelas estradas empedradas e em terra batida.

Para informações adicionais sobre esta promoção, consulte o site do Solférias ou contacte a sua agência de viagens, onde pode obter mais detalhes sobre as opções do regime de alojamento, unidades hoteleiras disponíveis e condições especiais dos programas.