Circuito das Grandes Cidades da China

0

O Soltrópico sugere uma proposta de viagens para conhecer o melhor da China. O circuito “As grandes cidades chinesas” passa pelos principais pontos turísticos de Pequim, Xian e Xangai.

A oferta especial é válida para saídas de Lisboa entre 14 de março e 22 de novembro.

O programa de viagem para a China começa na capital chinesa, onde terá a oportunidade de visitar a Praça Tiananmen, a Cidade Proibida, o Palácio de Verão, a Grande Muralha da China, a aldeia olímpica e aos seus principais ícones (estádio nacional e centro aquático) e ainda visitar um bairro tradicional (hutong) em Pequim.

No quinto dia viaja-se entre a capital chinesa e Xian, onde se visita o Mausoléu do Imperador Qin Shihuang Di, as famosas estátuas em terracota, e o Pagode do Ganso Selvagem. A viagem termina na grande metrópole de Xangai.

Roteiro Turístico na China

Roteiro Turístico na China

Nesta cidade as visitas guiadas passam pela Praça do Povo, a Câmara Municipal, à rua Nanjing e a avenida Bund nas margens do rio Huangpu com ótimas vistas para o bairro de Pudong com edifícios com uma arquitetura futurista. No tempo restante, se tiver oportunidade, visite ainda o Museu de Xangai e suba ao topo do hotel JW Marriott para apreciar uma vista de 360 graus da cidade.

Este pacote de viagem para conhecer a China tem um preço mínimo de 1789 € por pessoa. O programa completo inclui sete noites de estadia em unidades hoteleiras de 5 estrelas no regime de alojamento e pequeno-almoço, cinco almoços, um jantar voos de ida e volta na companhia aérea Emirates, via Dubai, ligações domésticas, transferes e seguro.

Para visitar a China é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses e visto turístico que pode ser obtido na Embaixada de China em Portugal.

Consulte um agente de viagens para obter mais informações sobre este circuito na China, nomeadamente ao nível das unidades hoteleiras selecionadas, itinerários, passeios e visitas guiadas.

Partilhar.