Última Hora para Cuba – 6 Dias em Havana

0

O operador Travelplan está a anunciar uma campanha de promoções de viagens de última hora para Havana, a capital de Cuba.

A oferta é válida para saídas de Lisboa, via Madrid, até 26 de Julho. O “preço de chamada” começa em 719 euros, por pessoa, e inclui cinco noites de estadia na cidade de Havana e passagens aéreas de ida e volta na Air Europa.

O pacote base prevê alojamento no hotel Saint John’s com a categoria de 3 estrelas.

O operador turístico apresenta ainda outras opções de hotéis com preços até 1029 euros, por pessoa, para estadia no hotel de 5 estrelas Iberostar Parque Nacional. Em todos os programas a estadia inclui pequeno-almoço.

Os dias são completamente livres para visitar esta cidade nostálgica que ainda guarda muito do seu passado. Os principais pontos turísticos de Havana podem ser facilmente visitados a pé. Esta é, aliás, a melhor forma de descobrir a cidade e apreciá-la em todas as suas dimensões.

Viagens para Cuba

Ruas de Havana

Um passeio panorâmico pode começar pelo centro com passagem pelo imponente Capitólio Nacional, a Plaza de la Catedral e os edifícios em redor com uma arquitetura de estilo barroco do século XVIII, a Plaza de la Revolución, a Calle Obispo, uma das mais conhecidas da capital e com uma atmosfera muito própria, a Plaza de Armas e o Museu da Revolução.

Neste destino não deixe ainda de visitar o bar mais famoso da capital cubana, a Bodeguita del Medio, que foi frequentado pelo escritor Ernest Hemingway ou Fidel Castro.

Para conhecer em pormenor consulte a página online do Travelplan ou visite uma agência de viagens da sua preferência onde pode solicitar uma cotação para as datas em que pretende viajar, bem como saber mais detalhes sobre o itinerário, lista de unidades hoteleiras disponíveis, opções de passeios em Havana e todas as condições do programa.

Partilhar.