Combinado Havana e Varadero na Agência Abreu

0

A agência Abreu está a promover um pacote de viagens para conhecer Cuba com visita a Havana e Varadero.

O programa de férias com a duração de uma semana é uma magnífica oportunidade para conhecer todos os encantos da capital cubana e as praias paradíssimas da principal estância balnear do país.

O pacote de férias combinado inclui duas noites de estadia na capital cubana, num hotel de 4 estrelas e no regime de alojamento e pequeno-almoço, e cinco noites de estadia em Varadero, no hotel Be Live Turquesa no regime tudo incluído, passagens aéreas em classe económica em voos diretos a partir de Lisboa, transferes, seguro de viagem e visto turístico.

Viagens para Cuba e Varadero

Viagens para Cuba e Varadero

Os dias são livres para descobrir cada um dos destinos. Em Havana destacam-se as visitas ao centro histórico, à Plaza de Armas, ao Capitólio, à Plaza San Francisco de Assis, ao Museu da Revolução, e a Feira de Artesanato.

Em Varadero, as praias são o principal atrativo, tal como o Parque Josone, o Delfinário e as grutas Bellamar. Localmente poderá contratar vários passeios com guia para explorar as magnificas praias da região.

Se viajar entre 1 de junho e 30 de novembro tenha em atenção que este é a estação das chuvas com possibilidade de ocorrência de eventos ciclónicos. Os meses de setembro e outubro são os de maior atividade. A estação seca decorre entre novembro e abril. Neste período a chuva também aparece, mas com menos intensidade.

As temperaturas médias máximas são relativamente constantes ao longo do ano oscilando entre 26ºC e 32ºC.

Para visitar Cuba necessita de passaporte e visto de entrada que pode ser obtido na Embaixada de Cuba em Lisboa (Rua Pêro da Covilhã, 14).

Os pacotes de viagem para Cuba, a preços promocionais, podem ser adquiridos nos balcões da agência de viagens Abreu ou através do site abreu.pt.

Partilhar.