Turismo no Egito, entre o Cairo e o Mar Vermelho

O operador turístico Soltrópico está a promover um conjunto de pacotes de férias no Egito. As ofertas são válidas até Outubro, e os destinos incluem o Mar Vermelho e a cidade do Cairo, com preços desde 784 euros por pessoa.

Sharm el-Sheik é o destino do pacote Praias do Mar Vermelho, que inclui as passagens aéreas e 7 noites num hotel de 5 estrelas no regime escolhido.

As partidas são diárias de Madrid ou Barcelona. A estância de Sharm el-Sheik é famosa entre os amantes do mergulho, sendo o Parque Nacional Ras Mohamed um local privilegiado para observação dos peixes e corais.

O pacote combinado Cairo e Hurghada prevê partidas às segundas, também de Madrid ou Barcelona, e inclui 2 noites no Cairo e 5 noites em Hugarda em hotéis de 4 estrelas em regime de meia pensão.

Viagens no Egipto

Viagens no Egipto

A promoção oferece uma excursão opcional de dia inteiro no Cairo, com uma visita à Necrópole de Gizé e ao exterior das Grandes Pirâmides e da Grande Esfinge, entre outros locais de interesse. Em Hurghada, os dias são livres para desfrutar as longas extensões de praias naturais.

Para quem não gosta de praia, o Soltrópico preparou o pacote Cruzeiro e Cairo, que prevê 4 noites num cruzeiro no Nilo, com passagem por Luxor, Esna, Edfú, Kom Ombo e Assuão, e 3 noites no Cairo.

O cruzeiro tem a categoria de 4 estrelas, com regime de pensão completa, e o alojamento no Cairo é em hotéis de 4 e 5 estrelas com pequeno-almoço incluído. Com um preço mínimo de 888 euros, o pacote inclui ainda as passagens aéreas a partir de Madrid ou Barcelona, com partidas aos sábados, além de excursões aos templos de Luxor, Karnak e Edfú, ao exterior das pirâmides, entre outros passeios.

Para visitar o Egito, é necessário um passaporte válido, sendo o visto obtido localmente, tendo um custo de 34 euros. Para mais detalhes sobre os pacotes, consulte o site do Soltrópico

Partilhar.