O Melhor da Europa Central – Praga, Viena e Budapeste

0

A agência Abreu está a promover diversos programas de viagens na Europa. As capitais da Europa Central, Praga, Viena e Budapeste, são um dos circuitos em destaque com muito para conhecer num roteiro com a duração de uma semana.

Os palácios da capital austríaca, as pontes de Budapeste e o centro histórico de Praga são alguns dos lugares por onde passa o itinerário.

O programa tem inicio na capital da República Checa, Praga, onde pode visitar a Catedral de São Vito e ao Castelo, ao bairro judeu (Josefov), Ponte Carlos IV, um dos ícones da cidade, a Praça da Cidade Velha, a Praça Venceslau e a antiga Câmara Municipal e o famoso relógio astronómico.

No terceiro dia a viagem prossegue de comboio em direcção à capital austríaca. Em Viena salientam-se os passeios no Palácio Belvedere, a Catedral de Santo Estêvão, o Palácio Imperial, o Palácio Schunbrunn e os seus jardins.

Férias na Europa Central - Praga

Férias na Europa Central – Praga

No quinto dia do circuito viaja-se de comboio rumo a Budapeste. Na capital húngara sugerem-se as visitas à Cidadela, no topo da colina de Gellert, o Bastião dos Pescadores, o Parlamento, a Ponte das Correntes, a Praça dos Heróis, o Museu do Terror, e um passeio numa das artérias principais da cidade, a Vaci Utca.

O programa de viagem em Praga, Viena e Budapeste está a ser comercializado por 755 euros por pessoa.

O pacote completo inclui passagens aéreas de ida e volta na TAP, seis noites de alojamento (duas noites em cada uma das cidades), bilhetes de comboio em classe turística Praga / Viena e Viena / Budapeste, ofertas de visita em Praga com a duração de duas horas e em Budapeste com guia em português, assim como o seguro de viagem e as taxas. Os transferes entre os aeroportos e os hotéis não estão incluídos no preço divulgado.

Para conhecer mais detalhes sobre o itinerário, condições e informações sobre os hotéis e outras ofertas de viagens na Europa Central consulte um balcão de uma agência Abreu.

Partilhar.