O Essencial da Costa Rica – Circuito de 10 dias

0

A 4×4 Viagens destaca a Costa Rica na sua programação de viagens para este ano. São 10 dias para descobrir o essencial deste país da América Central através dos seus Parques Nacionais Tortuguero, Arenal e Manuel António.

O programa Essencial da Costa Rica inclui passeios de barco pelos canais do Parque Nacional Tortuguero, onde existem pontos de observação da desova das tartarugas, assim como a observação da fauna e da flora local.

Outra das atrações deste programa de férias pela Costa Rica é o Parque Nacional do Vulcão Arenal, que entrou em erupção em 1968, após 4 séculos de inatividade.

O pacote inclui ainda passeios pelo Parque Nacional Manuel António, popular pelas suas praias de areia branca, enquadradas num cenário de floresta tropical.

Férias na Costa Rica - Circuito

Costa Rica – Vulcão Arenal

O programa de férias na Costa Rica inclui a passagem aérea de Portugal para San José, a capital da Costa Rica, transfers e visitas programadas nos parques nacionais, alojamento em hotéis da categoria selecionada, 3 almoços e 2 jantares, bem como um seguro de viagem.

O pacote tem um preço mínimo a partir de 1.800 euros, que varia em função da categoria de hotel escolhido, do suplemento de tarifa aérea (se existir) e das taxas de aviação.

O roteiro turístico é válido para saídas o ano inteiro. O clima da Costa Rica é tropical tendo por isso duas estações distintas: a seca e a húmida ou chuvosa. O período da “estação seca” decorre entre dezembro e abril. A “estação das chuvas” ocorre entre maio e novembro, sendo que os meses de maior pluviosidade são setembro e outubro (cerca de 25% da precipitação anual ocorre nestes dois meses).

As temperaturas médias mantêm-se constantes ao longo do ano variando entre 26ºC e 28ºC.

Para visitar a Costa Rica, precisa apenas de um passaporte válido, não sendo necessário visto de entrada. Para mais informações sobre este programa de férias, consulte o site 4x4viagens.com.pt.

Partilhar.