Circuito Marajás e Sultões – do Dubai à Índia

0

O operador Image Tours está a promover um programa de viagem para descobrir a Índia e o Dubai em voos da companhia aérea Emirates que em Julho começou a operar ligações diretas entre Lisboa e o Dubai.

O circuito combinado está disponível para partidas até 28 de Setembro.

A primeira proposta de viagem designa-se por “Marajás & Sultões” e inclui sete dias para conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos da Índia, nomeadamente Deli, Jaipur e Agra e ainda quatro dias no Dubai, onde pode conhecer o prédio mais alto do mundo, o souk do ouro, o Dubai Mall, o maior centro comercial do emirado, e as praias do Golfo Pérsico.

A cidade de Deli, a capital da Índia, é um autêntico microcosmos, onde as tradições do passado e a modernidade do presente convivem lado a lado com população proveniente de todas as regiões do país.

O Forte Vermelho, o templo sikh Bangra Sahib, a Índia Gate nas proximidades do Palácio Presidencial e área comercial de Pahar Gang, próximo da estação de comboios, são alguns dos locais a visitar no passeio panorâmico pela cidade.

Pacote de viagem para cidades da India

Circuito na India

O Taj Mahal, localizado em Agra, é porventura um dos maiores cartões-postais do país. O imponente palácio construído em mármore branco é um dos locais a visitar na região do estado de Uttar Pradesh, assim como o Palácio de Fatehpur Sikri e o Forte Vermelho de Agra.

O pacote de viagem está a ser comercializado desde 1455 € por pessoa. O circuito na Índia funciona em regime de pensão completa, enquanto que no Dubai o regime de alojamento inclui apenas pequeno-almoço.

Este programa especial é uma oportunidade única para conjugar a visita a estes dois destinos numa única viagem.

Para além das passagens aéreas e da estadia, o valor anunciado inclui também taxas, transferes, seguro de viagem e guia durante todo circuito.

Para informações detalhadas e reservas visite uma agência de viagens da sua preferência, onde encontra mais detalhes sobre este roteiro turístico exclusivo, nomeadamente ao nível dos preços, datas de partida, lista de unidades hoteleiras disponibilizadas, itinerário completo e visitas, bem como as condições de transporte e viagem.

Partilhar.