Turismo na Irlanda – Maravilhas da Ilha Esmeralda

O operador turístico Viagens Tempo sugere um circuito para conhecer a Irlanda. O programa com a duração de sete dias tem datas de partida agendadas para os meses de junho, julho e agosto.

O circuito na Irlanda começa em Dublin e passa pelo condado de Kerry, Galway, Letterkenny, Belfast, Cork e Dublin. Entre os lugares a visitar destacam-se a Península de Dingle, o Castelo de Bunratty, os desfiladeiros de Moher, a Abadia de Kylemor e a famosa Calçada do Gigantes.

A Península de Dingle está localizada no extremo sudoeste da Irlanda e é considerada o ponto mais ocidental do país. As paisagens escarpadas com as suas encostas verdejantes, as pequenas baías e enseadas com as praias arenosas fazem parte do cenário desta região.

Os desfiladeiros de Moher são outra das paisagens impressionantes que poderá conhecer nesta viagem. É uma área que se estende por quase 10 quilómetros com uma altura superior a 200 metros, o local ideal para a nidificação de mais de 30 mil aves de 20 espécies diferentes.

Viagens à Irlanda

Viagens à Irlanda

A Calçada dos Gigantes é uma das maravilhas naturais do país e que foi declarada como Património Mundial da Unesco em 1986. Trata-se de uma formação geológica constituída por cerca de 40 mil colunas prismáticas de origem basáltica e que terão sido formadas há mais de 60 milhões de anos.

O programa de viagem na Irlanda tem um preço base que começa em 1515 euros por pessoa. O pacote inclui voos de ida e volta nas companhias aéreas Aer Lingus ou na TAP, alojamento em unidades hoteleiras de categoria superior (3 e 4 estrelas) no regime tudo incluído, transporte durante todo o circuito e transferes entre os aeroportos e os hotéis.

O operador oferece ainda a possibilidade prolongar a sua viagem e visitar também a cidade de Londres, onde dispõe de mais três dias para conhecer os principais pontos turísticos da capital britânica.

Para informações adicionais sobre o circuito na Irlanda visite o site do operador turístico ou uma agência de viagens da sua preferência.