Circuito Cores da Sicília – Uma Viagem pela História

0

O Nortravel lançou um pacote de férias de 8 dias na Sicília, onde propõe um circuito para conhecer as cores e a história desta ilha italiana banhada pelo mar Mediterrâneo.

O pacote tem um preço desde 1.255 euros por pessoa, que inclui as passagens aéreas de Lisboa ou Porto até Palermo, com escala em Roma, os alojamentos em hotéis de 4 estrelas em regime de meia-pensão, as provas de produtos típicos, um guia acompanhante em italiano e espanhol e um seguro de viagem.

O circuito Cores da Sicília é uma viagem ao passado e à Grécia Antiga, com visitas ao teatro de Segesta, à antiga cidade helénica de Selinunte, aos templos de Agrigento e à zona arqueológica de Siracusa.

O circuito segue para o Etna, o vulcão mais alto da Europa, ainda activo, estando prevista uma excursão até aos 1.800 metros, de onde se têm as melhores vistas panorâmicas de toda a Sicília.

Interessa ainda visitar a estância balnear de Taormina no topo do Monte Tauro a dominar em baixo duas baías de águas mornas, e a sul o imponente Etna.

No regresso a Palermo, o circuito passa ainda por Messina e Cefalù, uma das maiores estâncias balneares da província, com um centro histórico bem conservado.

Enquanto estiver neste destino pode aproveitar ainda para conhecer outros locais e fazer algumas atividades. Aqui ficam algumas das nossas sugestões:

Passeio em Nápoles e Pompeia

Conheça o melhor do sul da Itália com esta visita guiada que combina Nápoles e Pompeia.

Visite as principais atrações de Nápoles, incluindo a Catedral, o Palácio Real, e a igreja San Francesco di Paola.

Depois aprecie as deslumbrantes vistas da Baía de Nápoles no bairro de Posillipo. Em seguida siga para Pompeia para visitar o maior sítio arqueológico da Europa.

O programa inclui transporte de ida e volta em hotéis selecionados, excursão completa pela cidade, guia profissional e todas as visitas e entradas nos monumentos.

Partilhar.