Circuito das Cidades de Itália na Agência Abreu

0

A agência de viagens Abreu está a promover um circuito para conhecer as principais cidades de Itália.

O programa prevê as visitas a Roma, Milão, Florença, Veneza, entre outras cidades. O circuito “Itália Al Dente” tem a duração de sete dias e seis noites no regime de meia-pensão para saídas de Lisboa e Porto até Junho.

O itinerário desta viagem em Itália começa começa em Roma, onde terá a oportunidade de realizar um passeio panorâmico na capital italiana com excursão ao Museu do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro com guia local.

No terceiro dia a viagem prossegue em direção a Pisa e Florença. Na primeira cidade destaca-se a visita à famosa Torre de Pisa conhecida pela sua inclinação. Já em Florença, a cidade dos Medici, destacam-se as visitas à catedral, à Piazza della Signoria, a famosa Ponte Vecchio com as suas lojas pitorescas.

Circuito em Itália na Agência Abreu

Circuito em Itália na Agência Abreu

A viagem continua por Pádua em Veneza. Nesta última cidade salientam-se as visitas ao Grande Canal, a Praça de San Marco e a Ponte Rialto, três das principais imagens de marca desta cidade italiana.

As cidades de Verona, conhecida pela obra intemporal Romeu e Julieta de William Shakespeare, e Milão, considerada a capital mundial da moda são os dois últimos destinos deste circuito em Itália.

O programa de viagem em Itália está a ser comercializado a partir de 935 €, por pessoa, sendo que o preço final varia conforme as datas de partida.

O pacote completo inclui voos de ida e volta na TAP em classe económica, seis noites de estadia e hotéis de categoria superior, nove refeições, visitas e excursões nas diferentes cidades, e serviço de áudio individual. As datas de partida já estão predefinidas.

Conheça esta e outras ofertas de férias em Itália num balcão da agência Abreu. Pode obter ainda mais informações no site www.abreu.pt.

Partilhar.