Turismo no Japão – Visitas a Tóquio e Quioto

0

A agência Abreu está a promover viagens para o Japão a preços competitivos.

A promoção é válida para partidas em dias fixos durante o mês de Março, e tem um preço desde 2.352 euros, que inclui a viagem de avião, o alojamento e um périplo por várias cidades históricas do Japão.

A viagem ao Japão tem a duração de 8 dias e 6 noites. Os primeiros 3 dias são passados em Tóquio, a cidade dos néons e da tecnologia.

Na capital japonesa visitam-se os principais pontos turísticos com destaque para o Palácio Imperial, o Santuário Meiji em Harajuku, os bairros de Shinjuku, Shibuya e Ginza, o Templo Senso-ji em Asakusa, entre muitos outros lugares de interesse histórico e cultural.

Em Tóquio faça um passeio noturno para observar o movimento e a iluminação do centro da cidade. É um autêntico espetáculo visual.

Viagem ao Japão - Tóquio

Viagem ao Japão – Tóquio

A caminho de Quioto, terá a oportunidade de visitar as atrações de Hakone, a estância de montanha, que incluem um passeio de barco pelo lago Ashi e um passeio de teleférico até ao vale de Owakudani.

Em Quioto, terá um dia para apreciar a calma dos jardins, templos e monumentos da antiga cidade imperial. Nara foi a primeira capital do Japão, e está também previsto um dia para conhecer a cidade onde se encontra Todaiji, o famoso templo budista. O regresso a Lisboa será efetuado a partir doaeroporto de Osaka, a menos de uma hora de comboio de Quioto.

Não é necessário visto para visitar o Japão, apenas um passaporte válido. A diferença horária é de 8 horas em relação a Portugal Continental. Uma alimentação correta à base de nutrientes e vitaminas, beber bastante água e uma gradual antecipação do novo horário (por exemplo, deitando-se uma hora mais cedo por dia) são dicas que podem ajudar a contornar o jet lag.

Para mais informações sobre este programa de viagens para o Japão, consulte o site da agência Abreu.

Partilhar.