Circuito das Cidades Marroquinas na Agência Abreu

0

A agência Abreu está a promover um programa de viagens em Marrocos a preços muito apelativos.

O circuito das Cidades Imperiais é uma excelente opção para ficar a conhecer alguns dos principais atrativos turísticos e alguns dos mais importantes lugares históricos e culturais de Marrocos.

O circuito começa em Casablanca e passa por Rabat, Meknes, Fez, e Marraquexe. Dos lugares a visitar destacam-se o Mercado Central, o Palácio Real e a Praça Mohamed V em Casablanca; a Medina de Fez considerada como Património Mundial da Humanidade; visita a Beni Mellal na região do Atlas; e o Palácio Bahia, os Jardins de Menara, os souks e a Praça Djemaa el Fna em Marraquexe.

A Medina de Fez é um dos lugares mais interessantes que pode visitar neste circuito. Fundada no século IX, possui a mais antiga universidade do mundo. O grande apogeu da cidade aconteceu durante os séculos XIII e XIV quando Fez substituiu a cidade de Marraquexe como capital do reino. A medina encontra-se muito bem preservada e foi declarada como Património Mundial da Humanidade pela Unesco em 1981.

Viagem a Marrocos

Circuito das Cidades Imperiais

Apesar de ter perdido importância no inicio do século XX quando a capital passou a ser Rabat, Fez continua a ser o principal centro cultural e espiritual de Marrocos.

A Praça Djemaa El Fna, em Marraquexe, é outro dos locais interessantes que poderá conhecer nesta viagem. É um lugar único e o principal centro nevrálgico da cidade com encantadores de serpentes, músicos e contadores de histórias, e muitas outras personagens.

O programa de viagem em Marrocos está a ser comercializado a partir de 685 euros, por pessoa, o qual inclui passagens aéreas de ida e volta em classe económica na companhia aérea Royal Air Maroc, circuito realizado em autocarro de turismo com guia local, jantar tradicional em Marraquexe, visitas e seguro de viagem.

Para conhecer em pormenor esta e outras ofertas de viagens para Marrocos visite uma loja da agência de viagens Abreu ou abreu.pt.

Partilhar.