Especial Resorts do México com Passeios Incluídos

A Netviagens está a promover um pacote de férias promocional para as estâncias balneares da Riviera Maya e Cancun, no México, para viagens até abril.

As praias paradisíacas com areias brancas e água azul turquesa e a excelente infra estrutura hoteleira são os principais atrativos destes destinos que oferecem todas as condições para umas férias tranquilas sem preocupações.

O programa para a Riviera Maya e Cancun mais económico tem um preço base de 944 €, por pessoa, nomeadamente para o hotel Gran Bahia Principe situado na Riviera Maya. Para estadias em Cancun, os pacotes de viagem mais em conta rondam os 1348 €, nomeadamente para alojamento no Gran Bahia Principe Coba.

Ambos os hotéis oferecem um serviço “all inclusive” com todas as refeições incluídas (pequeno-almoço, almoço, lanche, snacks e jantar). Os complexos turísticos de 5 estrelas oferecem vários serviços e infraestruturas que estão disponíveis aos seus hóspedes como spa, ginásio, fitness center, piscinas e lojas.
Os pacotes de férias para a Riviera Maya e Cancun incluem sete noites de estadia no regime tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta em classe económica com saídas de Lisboa, transferes, assistência com guia, e seguro de viagem.

Os dias são livres para descobrir as praias da região e desfrutar das facilidades e serviços dos hotéis. Opcionalmente, poderá realizar diversos passeios para conhecer as principais atrações destes destinos, nomeadamente as cidades Maias de Cobá e Tulum, as reservas ecológicas, os parques temáticos de Xcaret e Xel-Há e o Parque Natural Três Rios. As excursões tem custos adicionais e devem ser pagas localmente. Os próprios hotéis organizam este tipo de passeios.

O período que abrange esta promoção é um dos melhores para visitar esta região das Caraíbas, pois nesta época do ano a chuva é praticamente inexistente e as temperaturas médias são superiores a 25ºC.

Para informações adicionais e reservas dos programas de férias na Riviera Maya e Cancun consulte o site da Netviagens.