Escapadinha de Fim-de-Semana no Douro

0

A agência de viagens Geostar está a divulgar um programa de escapadinha na região do Douro.

O programa inclui alojamento visitas e passeios para conhecer algumas das mais belas paisagens da região, bem como provar o que de melhor se faz neste destino ao nível dos vinhos e da gastronomia.

O pacote de fim-de-semana no Douro inclui quatro noites de estadia no Hotel Régua Douro, com a categoria de 4 estrelas, água, cesto de fruta e uma garrafa de vinho à chegada, visitas a São Leonardo Galafura, ao Palácio de Mateus, aos Tóneis da Quinta da Campanhã, a Lamego, e passeio de comboio até à vila do Pinhão.

A unidade hoteleira está localizada em Peso da Régua, próximo da estação ferroviária, oferecendo vistas panorâmicas para o rio e rodeada pelo verde das paisagens serranas.

Escapadinha no Douro

Escapadinha no Douro

O hotel dispõe de piscina exterior, tratamentos de massagens, e restaurante que oferece uma grande seleção de pratos de cozinha tradicional portuguesa.

Na cidade poderá visitar o Museu do Douro com uma exposição permanente que abordo as tradições, a história e os costumes da população local. A Capela do Cruzeiro, a Igreja de São Vicente e o Armazém 43 da Casa do Douro são outros locais de interesse que pode visitar.

Outra das atividades a não perder é um cruzeiro panorâmico que sai da Régua em direção ao Pinhão. Esta viagem com a duração de 2h30m custa 30 euros por pessoa. As crianças dos 4 aos 11 anos têm 50% de desconto sempre que acompanhadas pelos pais. As partidas realizam-se aos sábados do cais da Régua.

O valor deste pacote inclui também viagem de comboio pela linha do Douri com destino à Régua. A viagem demora cerca de 30 minutos.

Para conhecer todas as condições, preços e o programa detalhado dos pacotes de viagens para o Douro visite um balcão da agência de viagens Geostar.

Partilhar.