Férias em Portugal – Viagem à Serra da Estrela

0

A agência Abreu sugere diversos programas de viagens em Portugal para descobrir o melhor do país.

Um dos programas em destaque é para a Serra da Estrela, onde se propõe uma escapadinha de fim-de-semana por apenas 39 €, por pessoa, para estadias até 30 de março.

O pacote de viagem para a Serra da Estrela contempla uma noite de estadia no Hotel Serra da Estrela, localizado nas Penhas da Saúde, com pequeno-almoço, utilização da pista de trenós durante uma hora e aluguer de material.

A estação de esqui da Serra da Estrela está localizada na Torre e oferece nove pistas com níveis de dificuldade variáveis.

Aqui também encontra serviços de aluguer de equipamento e material para a neve, aulas individuais para quem nunca esquiou, e vários tipos de passes de utilização (forfait).

Férias na Serra da Estrela

Férias na Serra da Estrela

Durante a permanência na Serra da Estrela aproveite para descobrir os encantos naturais da região, nomeadamente o vale do Zêzere e a Torre, provar a excelente gastronomia serrana e visitar outras localidades em redor como a Guarda, Seia, Covilhã, Gouveia e Celorico da Beira.

O roteiro das aldeias históricas é um dos passeios que pode fazer também nesta região. O projeto Aldeias Históricas de Portugal é um excelente ponto de partida para conhecer locais muitas vezes esquecidos que são autênticos tesouros perdidos no território nacional.

As aldeias de Castelo Rodrigo, Monsanto, Idanha à Velha, Almeida e Linhares da Beira são alguns dos locais a visitar.

Neste destino aproveite para fazer passeios na mais alta montanha de Portugal Continental com 1993 metros. Existem vários trilhos assinalados que poderá fazer, nomeadamente no Vale do Zêzere, na Lagoa Comprida, no vale glaciar Covão do Urso ou no Covão d’ Ametade.

Para mais informações sobre os pacotes de férias na Serra da Estrela consulte um balcão da agência Abreu, onde pode saber mais sobre as opções de alojamento e datas de partida.

Partilhar.