Mergulho na Madeira com o Peixe Voador

0

A agência Peixe Voador, especializada em viagens para destinos de mergulho, está a promover um programa muito especial para a ilha da Madeira para saídas até 30 de Outubro.

O pacote de viagem contempla voos, estadia, seis mergulhos diários e todo o equipamento necessário para a prática da atividade.

Segundo informações da agência de viagens, os mergulhos são caracterizados pelos fundos rochosos com profundidades significativas, mesmo junto à costa, e com uma boa visibilidade.

Das espécies que pode observar destacam-se o mero, as moreias, as raias, as barracudas, os bogas, as salemas, entre outras. A Reserva do Garajau e a Ponta de São Lourenço são alguns dos pontos de referencia ao nível do mergulho na Madeira.

Programas de aventura na ilha da Madeira

Mergulho na Madeira

Em concreto, o pacote de viagem inclui alojamento no Hotel Dom Pedro Baía, na Vila de Machico, onde está localizado também o Anthia Diving Center.

Os voos de ida e volta são realizados pela TAP com saídas de Lisboa e Porto. O pacote inclui também garrafas de ar 12/15 litros, divemaster, snacks, e transportes entre a unidade hoteleira e a marina, bem como seguro de viagem.

O Peixe Voador destaca ainda um programa de mergulho na ilha do Sal em Cabo Verde. A proposta de viagem inclui passagens aéreas em classe económica em voos TACV com partidas de Lisboa, franquia gratuita de 15kg de bagagem de porão por pessoa, visto de entrada em Cabo Verde, transportes rodoviários entre o aeroporto e o hotel, estadia de sete noites no hotel e no regime escolhido, forfait de 5 dias de mergulho com dois mergulhos diurnos por dia com guia de mergulho, garrafa de 12 litros com enchimento e cinto de lastro, e seguro de acidentes pessoais e assistência em viagem.

Para informações complementares consulte www.opeixevoador.pt, onde pode solicitar uma cotação e visualizar os programas, condições e atividades a realizar.

Partilhar.