Maldivas – Holiday Island Resort em Meia-Pensão

0

O operador de viagens e turismo Solférias tem a decorrer uma promoção especial sobre um pacote de férias nas Maldivas no Holiday Island Resort.

O preço base começa em 1215 euros por pessoa e é válido para partidas de Portugal até ao dia 31 de outubro.

Atendendo ao valor apresentado é sem dúvida uma excelente oportunidade para desfrutar de umas férias nas Maldivas por preços mais baixos do que os praticados habitualmente.

Em concreto, o programa mais económico refere-se à estadia no empreendimento turístico de 4 estrelas Holiday Island Resort em regime de meia-pensão.

Para alojamentos no sistema tudo incluído, o operador turístico propõe o resort Adaaran Hudhuran Fushi desde 1439 €. O transporte entre o aeroporto e a unidade hoteleira é feito de lancha rápida. A viagem demora cerca de meia hora.

Férias nas Maldivas

Férias nas Maldivas

Este resort de 4 estrelas está localizado na ilha de Lhohifushi com acesso direto a uma praia privada. O hotel dispõe ainda de um restaurante ao ar livre, banhos termais, massagens e tratamentos faciais. Existe ainda a possibilidade de realizar diversas atividades como windsurf, canoagem, mergulho e pesca.

Para além deste resort, o Solférias sugere outras unidades turísticas a preços superiores em diferentes atóis.

Os pacotes de viagem para as Maldivas incluem também voos de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines com saídas diárias de Lisboa, via Istambul, transferes entre o aeroporto e o hotel escolhido, assistência no local e seguro de viagem.

Entre os meses de junho e outubro as temperaturas médias do ar rondam os 30ºC. É neste período que ocorrem as monções de sudoeste (estação húmida), com dias com alguma chuva, intervalados por raios de sol.

Os pacotes de férias para as Maldivas podem ser reservados diretamente numa agência de viagens da sua preferência, onde pode obter mais informações sobre a lista de hotéis pelos quais pode optar, opções de alojamento, atividades e passeios, datas de partida, e condições gerais do programa.

Partilhar.