Punta Cana com Tudo Incluído – Hotéis de 4 e 5 Estrelas

A República Dominicana é um dos destinos de férias em destaque na agência de viagens Top Atlântico.

O pacote em Punta Cana com a duração 8 dias tem preços a partir de 1.145 euros por pessoa, com alojamento em hotéis de 4 e 5 estrelas.

A promoção é válida para viagens entre Junho e Outubro, e conta com voos directos entre Lisboa e Punta Cana, com partidas aos domingos.

A Top Atlântico propõe 3 hotéis à escolha para as 7 noites de alojamento, no regime de tudo incluído.

O hotel de 5 estrelas Be Live Grand Punta Cana, localizado na Praia de Cabeza de Toro é uma das possibilidades de alojamento.

Punta Cana com Tudo Incluído

Punta Cana com Tudo Incluído

O complexo turístico está situado em frente ao mar e dispõe de 8 piscinas (apenas para adultos) e quartos com varandas e vistas para o mar ou para a piscina. O restaurante “all inclusive” serve pratos de cozinha internacional à la carte e rodízio italiano, mexicano e asiático.

O Hotel Riu Naiboa de 4 estrelas localizado na praia de Arena Gorda, dentro do Riu Resort, é outra das opções. A unidade hoteleira está rodeada por uma vegetação luxuriante e uma piscina de grandes dimensões. Também estão disponíveis serviços de massagens e spa.

Por último, pode optar pelo Hotel Tropical Princess, de 4 estrelas, que fica junto à praia de Bávaro, com vários programas de entretenimento durante a sua estadia. As áreas de lazer incluem piscina, discoteca, ginásio e sauna.

A escolha do hotel dita não só preço final do pacote, mas também a praia acessível a partir do hotel, sendo que todas pertencem ao mesmo extenso areal, recortado por enseadas e reentrâncias. Apesar dos recortes, é possível caminhar ao longo das várias praias de Punta Cana.

Para mais informações sobre o pacote, consulte o site da Top Atlântico onde pode obter mais detalhes sobre as condições dos programas, opções de passeios e datas de partida abrangidos por esta promoção.