Turismo na Tailândia – Férias em Phuket, Krabi e Samui

O operador turístico Image Tours, especialista em viagens no Médio e Extremo Oriente, disponibiliza dez programas de viagens na Tailândia para saídas durante todo o ano.

Das praias paradisíacas de Phuket, Krabi e Samui, passando pela agitada e colorida Banguecoque, até às aventuras na selva, não faltam propostas de viagem para todos os gostos e bolsos.

Férias na Ilha de Phuket
A viagem mais económica corresponde a um pacote de férias exclusivo na ilha de Phuket, a maior ilha da Tailândia, localizada no mar de Andaman, a ocidente da costa da Malásia. Os dias são inteiramente livres para explorar as praias da região, nomeadamente os areais de Patong, Kata, Bang e Ban Tao ou realizar diversas excursões opcionais.

O programa está a ser comercializado a partir de 965 euros por pessoa. O valor inclui sete noites de alojamento em unidades hoteleiras de 3 estrelas e voos de ida e volta com saída de Madrid. O operador sugere ainda um pacote combinado “Banguecoque e Phuket”, desde 999 euros.

Circuito na Tailândia

Viagens na Tailândia

Viagens na Tailândia

Outra proposta em destaque refere-se ao circuito “Aventura Thai” que para além de Banguecoque e Phuket permite ainda conhecer as paisagens naturais, a história e a cultura do país. Alguns dos pontos altos desta viagem são as visitas a Kanchanaburi, ao mítico rio Kwai, ao Parque Nacional Saiyoke e à vila étnica tribal de Mon.

Durante o percurso há a possibilidade de realizar de diversas atividades opcionais como canoagem, passeios de bicicleta de montanha, e passeio de elefante na floresta.

O pacote de viagem tem a duração de 13 dias e está a ser comercializado a partir de 1280 euros por pessoa. O operador sugere ainda outros circuitos, nomeadamente “O Melhor da Tailândia” por 1840 euros, “Tailândia e Myanmar” por 2865 euros e “Mulheres Girafa”, desde 2185 euros.

Para conhecer em pormenor todos os programas, visite o site do operador turístico Image Tours ou uma agência de viagens da sua preferência.