Praias da Tailândia – Visitas a Phuket e Phi Phi

A agência de viagens NetViagens está a promover um pacote de 7 dias nas ilhas de Phuket e Phi Phi, na Tailândia, com preços desde 1.258 euros por pessoa.

O programa prevê 5 noites no Ibis Phuket Kata e 2 noites no Phi Phi Natural Resort.

Os preços englobam a passagem aérea entre Lisboa e Phuket, com escala numa cidade europeia, em voos da Qatar Airways, o transporte em lancha rápida para a ilha de Phi Phi (a viagem dura cerca de 50 minutos) e o alojamento nos hotéis indicados, com pequeno-almoço. A promoção é válida até Outubro.

Com as suas praias e resorts de luxo, as ilhas de Phuket e Phi Phi são o bilhete postal da Tailândia.

A praia do filme com Leonardo DiCaprio existe mesmo – é a praia chamada Maya Bay na desabitada ilha de Phi Phi Leh.

Viagem às praias paradisiacas da Tailândia

Ilha de Phuket na Tailândia

O Phi Phi Natural Resort fica na ilha de Phi Phi Don, a única ilha habitada do arquipélago. Para visitar Maya Bay, é possível alugar uma lancha, ou participar numa das viagens de snorkeling. Com a duração de meio-dia, estes passeios passam pelos vários recifes de corais das ilhas Phi Phi.

Neste época do ano Phuket está sob influência das monções de sudoeste que são caracterizadas por chuva forte e intensa e ventos por vezes fortes. A humidade relativa é elevada e as temperaturas médias situam-se entre os 27ºC/28ºC.

Para conhecer os detalhes do programa, consulte o site da Netviagens, onde encontra todos os detalhes sobre este pacote de viagem especial para conhecer dois dos mais belos destinos da Tailândia.

A agência de viagens online dispõe ainda de outros programas de férias que incluem visitas à capital, Banguecoque, e um roteiro turístico que passa pelo norte do país com passagem por Chiang Mai e Chiang Rai, destinos conhecidos pelos seus templos. Nesta região são ainda realizadas incursões pela selva entre outras atividades para conhecer outros pontos turísticos desta região da Tailândia.