Circuitos na Tailândia com Excursões e Guias

0

As viagens à Tailândia com excursões e guias são um dos destaques da programação do operador turístico Jade Travel para a Ásia.

As visitas aos templos de Chiang Rai, a descoberta dos encantos de Banguecoque, os passeios de barco no rio Mae Ping ou fazer um safari no dorso de um elefante são algumas das atividades que poderá realizar.

O itinerário do circuito começa na capital tailandesa com visitas ao típico e pitoresco bairro de Chinatown, ao Templo de Mármore, Mercado Flutuante e Jardim das Rosas. Após alguns dias em Banguecoque parte-se em direcção ao norte do país com destino a Chiang Mai, onde de destacam as visitas ao Templo Doi Suthep.

O itinerário prevê ainda as visitas ao Chiang Rai, às comunidades tribais de Yao, onde pode ficar a conhecer as famosas mulheres girafa, e a Chiang Sean, a primeira capital do país, com destaque para a visita ao Museu do Ópio.

Férias na Taiândia - Circuitos

Templos de Banguecoque – Wat Phra Kaeo

Para além do circuito “Norte da Tailândia”, o operador turístico oferece ainda outros programas para conhecer o país, nomeadamente através dos circuitos “Banguecoque, Phuket, e Phi Phi”, “Paisagens da Tailândia” e ainda um programa combinado que permite conhecer o Dubai e a Tailândia numa única viagem.

Os roteiros turísticos que conjugam a capital e as praias paradisíacas de Phuket ou Phi Phi são uma das melhores escolhas para quem pretende fazer umas férias para descontrair na praia e também pretende fazer uma visita por uma das mais interessantes cidades asiáticas da atualidade.

Os pacotes de viagem para a Tailândia podem ser adquiridos a partir de 1399 euros, por pessoa, os quais incluem estadia, passagens aéreas, visitas e excursões.

Para visitar a Tailândia necessita apenas de passaporte com uma validade mínima de seis meses, não sendo necessário visto para permanências inferiores a 30 dias.

Para mais informações sobre todos os programas para a Tailândia ou outros destinos na Ásia consulte o site do Jade Travel.

Partilhar.