Circuito Porta do Oriente – de Istambul à Capadócia

O circuito Porta do Oriente é dos mais recentes novidades do operador turístico Turquia Visão especializado em viagens na Turquia.

O roteiro turístico permite conhecer os mais belos destinos deste país influenciado por miríade de culturas e tradições “com um pé na Europa e outro na Ásia”.

O itinerário passa Istambul. Capadócia, Pamukkale, Izmir, entre outros destinos de interesse histórico e cultural.

O circuito está a ser comercializado a partir de 965 € por pessoa.

O programa completo inclui passagens aéreas de ida e volta na companhia de bandeira Turkish Airlines com saídas de Lisboa em voos regulares diários, transferes entre o aeroporto Ataturk e as unidades hoteleiras, e vice-versa, assistência à chegada, circuito em autocarro de turismo na companhia de guia português e visitas e entradas nos monumentos e principais atrações turísticas.

Entre os lugares a visitar há a destacar a Mesquita Azul, a Basílica Santa Sofia, o Grande Bazar, e o Palácio Topkapi, em Istambul, as chaminés de Goreme, a cidade histórica de Ihlara, as cidades subterrâneas, e o Mosteiro de Gumusler, na região da Capadócia.

Roteiro turístico na Turquia

Habitações típicas na região da Capadócia

Este circuito turístico é uma excelente oportunidade para conhecer a cultura, os costumes e as tradições da Turquia, de entrar em contato com um povo acolhedor, visitar monumentos imponentes, e saborear a autêntica e deliciosa gastronomia local.

O valor promocional não inclui visto obrigatório de entrada na Turquia, o qual pode ser adquirido aqui. Mais informações sobre como obter o visto online para a Turquia.

Para visitar a Turquia é ainda necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses.

Para informações e reservas deste programa turístico na Turquia visite um balcão de uma agência de viagens da sua preferência, onde pode solicitar uma cotação para uma data de viagem especifica, conhecer a lista de unidades hoteleiras disponibilizadas em cada destino, passeios a realizar e pontos turísticos a visitar, bem como as condições do programa.