Viagens Baratas para Istambul – Entre o Oriente e o Ocidente

O operador turístico Grantur está a promover um pacote promocional para Istambul (Turquia) a preços muito económicos.

A cidade turca é um destino imperdível onde o exotismo e o cosmopolitismo convivem lado a lado, entre o Oriente o Ocidente.

O pacote de escapadinha em Istambul está a ser comercializado por 399 euros por pessoa. Esta oferta contempla três noites de estadia no Hotel Olimpiyat (3 estrelas) com pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines, transferes entre o aeroporto e o hotel e seguro de viagens.

O hotel está situado no centro da cidade com fácil acesso aos principais pontos turísticos de Istambul, nomeadamente a Mesquita Azul, o Palácio Topakapi, o Grande Bazar, e a Basílica Santa Sofia.

Interior da Mesquita Azul - Istambul

Interior da Mesquita Azul – Istambul

O operador disponibiliza ainda outras unidades hoteleiras e preços superiores com possibilidade de estadia nos bairros mais pitorescos da cidade como Kadikoy e Ortakoy.

Numa visita a este destino não deixe também de fazer um passeio de barco no estreito do Bósforo e passear na avenida Itisklal, uma das artérias mais movimentadas da cidade. Existem várias opções com preços bastente convidativos.

Os navios saem do porto de Eminonu, ao lado da ponte Galata, ao longo de todo o dia. O passeio demora aproximadamente uma hora e custa 12 liras turcas. Outra opção interessante é fazer uma viagem um pouco mais longa e navegar em direção a norte ao longo do Estreiro do Bósforo. A viagem tem a duração de uma hora e meia.

Para navegar nas águas do Bósforo tem ainda uma outra opção económica: viajar a bordo do ferry que transporta os locais entre os cais de Eminonu (margem europeia) e Uskudar (margem asiática). Cada bilhete custa apenas 3 liras turcas e a viagem tem a duração de 50 minutos.

Para informações complementares sobre todas as ofertas de viagens para a Turquia e Istambul consulte um balcão de uma agência de viagens.