Última Hora para Cabo Verde – Saídas em Agosto

A partir de 599 euros por pessoa viaje para a ilha da Boavista, em Cabo Verde, até 18 de Agosto.

A oferta promocional está a ser divulgada pelo operador turístico Solférias. A campanha de viagens de última hora inclui estadia com a duração de uma semana, passagens aéreas de ida e volta, e seguro de viagem.

Em concreto, o pacote de viagem em promoção contempla alojamento com pequeno-almoço no hotel Boavista (3 estrelas). Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea SATA com saídas de Lisboa.

O operador disponibiliza ainda outras possibilidades de alojamento, nomeadamente para o regime tudo incluído, nos hotéis de 5 estrelas Royal Decameron Boavista e Clubhotel Riu Karamboa.

O complexo turístico Decameron Boavista está situado na Praia de Chaves e dispõe de quartos equipados com todas as comodidades e amenidades. Ao nível das infraestruturas o hotel dispõe de piscinas, campos de ténis, campos desportivos, spa, centro de fitness, parque infantil, bares e restaurantes.

Pacotes de Férias na Ilha da Boavista

Viagens para Cabo Verde

No Clubhotel Riu Karamboa destacam-se os restaurantes com sabores de diferentes geografias desde as especialidades cabo-verdianas até pratos de cozinha oriental.

Fique a saber mais sobre os hotéis com tudo incluído em Cabo Verde.

O Solférias disponibiliza ainda diversas excursões opcionais que pode realizar durante a permanência na ilha da Boavista, nomeadamente visitas de meio-dia à vila de Sal Rei, um circuito para conhecer o sul da ilha, um passeio de buggy com sand boarding, a excursão das tartarugas e ainda visitas às ilhas do Fogo e de Santiago.

Nesta época do ano as temperaturas médias do ar situam-se nos 26ºC, sendo que as máximas médias rondam os 28ºC e os termómetros raramente baixam dos 24ºC.

Para mais informações sobre os pacotes de férias de última hora para Cabo Verde consulte o site do Solférias ou visite um balcão de uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação e saber os detalhes completos do programa.

Partilhar.