Cabo Verde em Promoção – Julho, Agosto e Setembro

O operador de turismo Solférias sugere um pacote de viagens para Cabo Verde no Verão por preços muito apelativos. A oferta para a época estival tem um “preço de chamada” a partir de 569 € por pessoa.

A promoção é válida para viagens entre 1 e 22 de junho e para reservas realizadas até ao dia 10 do mesmo mês.

O pacote de férias para a ilha da Boavista, em Cabo Verde, a preços mais baixos, prevê alojamento com pequeno-almoço no Marine Club Beach Resort (3 estrelas). Se optar pelo regime tudo incluído os preços mais baixos rondam os 769 €, por pessoa, para alojamento no resort Iberostar Club Boavista. Para além destas possibilidades o Solférias disponibiliza outras unidades hoteleiras pelas quais pode optar.

Neste destino, aproveite para desfrutar de todas as infraestruturas dos hotéis e das praias em redor. Aqui, poderá ainda fazer passeios para conhecer os principais pontos turísticos da ilha da Boavista.

Viagens para a Ilha da Boavista

Férias em Cabo Verde – Ilha da Boavista

Dos lugares a visitar destacam-se a Praia de Chaves e a Lagoa da Ribeira de Rabil, a Ponta da Varandinha, com uma praia esplendorosa, o Deserto de Viana Rabil com dunas formadas pelos ventos provenientes do interior do continente africano, e o Morro de Areia.

Nos restaurantes locais não deixe de provar algumas das iguarias cabo-verdianas como a cachupa e a lagosta na brasa.

As partidas são de Lisboa, aos sábados, em voos operados pela companhia aérea TACV. Para além dos voos e da estadia, todos os pacotes de férias para Cabo Verde no Verão incluem ainda transferes, assistência local, seguro de viagem, e visto de entrada no país, desde que os viajantes enviem os dados do passaporte até cinco dias antes da partida. A taxa turística obrigatória, com o valor de dois euros por pessoa/noite, é paga localmente.

Para conhecer todos os detalhes desta oferta especial para Cabo Verde no Verão visite uma balcão de uma agência de viagens da sua preferência.