Turismo na Croácia – Visita a Dubrovnik com Passeios

0

Um dos destinos em destaque para as férias de Verão é Dubrovnik, na Croácia.

Ao longo dos últimos anos esta cidade medieval, também conhecida como a “Pérola do Adriático” tem vindo a receber cada vez mais turistas graças à excelente relação preço/qualidade.

A cidade de Dubrovnik dispõe de um património histórico e cultural de características únicas, sendo que o centro histórico foi declarado como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Entre os locais a visitar destacam-se as muralhas que rodeiam a cidade e datam dos séculos XIII e XV, o edificado com uma arquitectura renascentista e barroca, o Palácio do Reitor, a Catedral e o Museu Marítimo.

Para além disto, Dubrovnik ainda oferece praias magníficas, uma excelente gastronomia com influências mediterrânicas e paisagens naturais de uma beleza ímpar.

Viagens turísticas na Croácia

Vista panorâmica de Dubrovnik

O pacote de viagem para Dubrovnik está a ser comercializado a partir de 979 € por pessoa e é válido para partidas de Lisboa, às segundas-feiras, entre 1 de Julho e 26 de Agosto (voos diretos).

Para alojamento o operador turístico propõe a unidade hoteleira Astarea com pequeno-almoço incluído.

O operador disponibiliza ainda outros pacotes que incluem hotéis de categoria superior e regimes de estadia diferentes.

Os dias são completamente livres para atividades independentes.

A seguir recomendamos algumas sugestões de passeios que pode fazer para conhecer Dubrovnik e outros destinos em redor:

Viagem de dia inteiro a Medjugorje saindo de Dubrovnik

Partindo de Dubrovnik, faça uma viagem de um dia inteiro para conhecer um dos lugares mais pacíficos, espirituais e sagrados da Europa – Medjugorje.

Localizada nas verdes montanhas da Bósnia e Herzegovina, muitas pessoas fazem esta peregrinação a Medjugorje para encontrar a fé e a paz nesta cidade especial.

Desfrute de uma excursão guiada pela cidade e pela Montanha da Aparição, onde terá a opção de participar de uma missa na bela igreja St. James ou, se preferir, desfrutar do tempo livre para explorar a cidade por conta própria e fazer um pequeno lanche no café local.

Partilhar.