Vindimas na Minha Terra na Região do Douro

O operador turístico Solférias está a divulgar um programa de fim-de-semana designado por Vindimas na Minha Terra em que disponibiliza diversas ofertas de escapadinhas na região do Douro, onde o vinho e a vinha são o tema principal.

Os pacotes de férias incluem estadia e actividades que passam pela apanha e pisa das uvas ou pela prova de vinhos.

Os programas de escapadinhas no Douro estão disponíveis entre 5 de Setembro e 31 de Outubro com diversas opções de estadia, nomeadamente para os hotéis Água Hotels Douro Scala (5 estrelas), situado em Mesão Frio, o Hotel Régua Douro (4 estrelas) no Peso da Régua e o CS Vintage House Hotel (5 estrelas) localizado no Pinhão.

As atividades programadas incluem visita aos jardins da enoteca com provas de moscatel da região ao som da música da concertina, apanha de uvas na companhia dos Cânticos Tradicionais Durienses, prova de vinhos assistida por enólogos, almoço tradicional com animação, sem esquecer o pisar das uvas e a prova de vinhos licorosos.

Fim de Semana no Douro

Escapadinhas em Portugal – Douro

Os pacotes de viagem contemplam duas noites de estadia com pequeno-almoço, numa das unidades hoteleiras à escolha e atividades, a partir de 107 € por pessoa.

Este é um programa perfeito para fazer uma escapadinha no Norte do país e conhecer a região do Douro e todos os seus encantos.

Como este pacote é flexível pode optar por ficar mais um ou dois dias e realizar outras atividades como um cruzeiro no rio Douro entre o Peso da Régua e o Pocinho com almoço incluído ou uma viagem de comboio ao longo da linha do Douro.

As informações adicionais e reservas podem ser obtidas junto de um balcão de uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação, e ficar a conhecer todos os detalhes sobre as características das unidades hoteleiras, opções de passeios, visitas guias e atividades.