Visita ao Benelux e Vale do Reno: de Paris a Amesterdão

0

As cidades de Paris, Reims, Colónia, Bruxelas, e Amsterdão são alguns dos destinos que pode conhecer num circuito no Benelux e Vale do Reno apresentado pela agência Abreu.

O roteiro turístico tem a duração de uma semana e dá a conhecer os principais pontos turísticos desta região da Europa.

O ponto de partida é a capital francesa com um passeio panorâmico que passa na Praça da Concórdia, Arco do Triunfo, Torre Eiffel, e Ópera. Neste dia, o programa prevê ainda almoço e jantar em restaurantes locais, um cruzeiro no Sena e visita noturna a Paris.

Os dias seguintes são dedicados a conhecer Reims, localizada nas margens do Rio Marne e que é a capital do Champagne, a cidade do Luxemburgo, Trier, e os castelos e as aldeias típicas do vale do Reno. No quarto dia a viagem prossegue em direção a Colónica num cruzeiro pelo rio Reno.

No quinto dia viaja-se de Colónia para Bruxelas. Na capital belga destaca-se a visita à Grand Place e ao Manneken-Pis, um dos ícones da cidade.

Nos dois últimos dias o itinerário passa por Roterdão e Amesterdão. Nesta última cidade realiza-se um passeio panorâmico que Museu Nacional (Rijksmuseum) com direito a entrada, aos canais de Amsterdão e à Praça Dam. No penúltimo dia ainda está previsto um passeio às aldeias típicas de Zaanze Schans e Volendam.

O programa apresentado inclui viagem em autocarro de turismo, entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário, passeio de barco pelos canais de Amesterdão, cruzeiro no Reno, passeios em Paris, passagens aéreas de ida e volta e estadia em unidades hoteleiras de categoria superior.

Partilhar.