Visita a Estocolmo e às Capitais Europeias da Cultura

0

O operador turístico Nordictur sugere um programa de férias para conhecer Estocolmo, Helsinquia e as Capitais Europeias da Cultura em 2011: Turku (Finlândia) e Tallinn (Estónia).

As partidas realizam-se diariamente de Lisboa e Porto com preços desde 1815 euros, por pessoa, até Outubro.

O itinerário de oito dias começa na capital sueca, onde terá um dia para descobrir Estocolmo à sua medida.

Numa visita panorâmica pela capital sueca não deixe de visitar a Gamla Stan (centro histórico), o edifício da Câmara Municipal, o Museu Vasa, o Palácio Real, a Praça Stortoget, a Igreja de São Tiago, o Parlamento, e ainda os edifícios históricos da época medieval existentes na principal praça da área histórica da cidade.

Se ainda tiver tempo faça ainda um passeio de barco pelos canais da cidade e obtenha uma visita um pouco diferente da cidade. Saber mais sobre o que ver em Estocolmo.

Viagens a Estocolmo, Helsínquia e Tallinn

Arquitetura de Estocolmo

A viagem para Turku é realizada de ferry com pernoita e jantar a bordo. Já na cidade finlandesa terá dois dias para visitar a cidade e assistir aos eventos culturais associados à capital da cultura.

A viagem entre Turku e Helsínquia é realizada de comboio. Na capital finlandesa terá a oportunidade de realizar uma visita guiada para conhecer os lugares mais emblemáticos da cidade.

No sexto dia, viaja-se para Tallinn, onde permanecerá um dia para conhecer a bela capital da Estónia com um centro histórico que foi considerado pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade. Saber mais sobre o que ver em Tallinn. O regresso a Portugal efectua-se por Helsínquia.

Para mais informações e reservas consulte a página online do operador turístico Nordictur ou numa agência de viagens à sua escolha, onde pode obter mais detalhes sobre o itinerário completo, locais de interesse histórico e cultural a visitar, datas de saída e opções de visitas guiadas e excursões em cada um dos destinos.

Partilhar.