Visita aos Mercados de Natal na Estónia, Letónia e Polónia

Para viajar no mês de Dezembro, a agência de viagens Abreu sugere um programa especial para visitar os mercados de Natal na Europa.

Riga (Letónia), Tallinn (Estónia), e Cracóvia (Polónia) são os destinos sugeridos.

O pacote para Riga engloba, para além dos voos e do alojamento, um passeio a pé pelo centro da cidade, um bilhete para a Ópera e entrada no Museu de História e Navegação. Para planear os restantes dias nesta cidade consulte o guia de viagem em Riga.

Na capital letã vai encontrar bancas pitorescas que vendem diversos produtos regionais e artesanato tradicional com destaque para a cestaria e lanifícios. O programa está a ser comercializado a partir de 640 euros por pessoa.

No mercado de Natal de Tallinn, destacam-se os enfeites e as luzes natalícias que invadem a Praça central da cidade junto à Câmara Municipal.

Passeios pelos Mercados de Natal na Europa

Passeios pelos Mercados de Natal na Europa

Viagem aos Mercados de Natal

Mercados de Natal na Europa

Neste destino aproveite ainda para visitar o centro histórico, considerado como Património Mundial pela Unesco, com destaque para a catedral ortodoxa Alexander Nevsky, o Mercado de Nomme, a renovada Torre Teletorn, o Museu da Ocupação, as Muralhas e a colina de Toompea. Para saber mais sobre a capital da Estónia, consulte o guia de viagem para Tallinn.

Para este destino o pacote de férias contempla voos, alojamento com pequeno-almoço em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, bilhete para o Teatro e entrada no The Great Guild Hall.

Finalmente, na cidade de Cracóvia encontra um cenário tipicamente natalício com diversos espaços de venda de produtos de artesãos locais e bancas de comida com o melhor da gastronomia polaca. O pacote tem um preço mínimo de 755 euros e é válido para saída a 5 de Dezembro.

A partir de Cracóvia pode ainda visitar a capital Varsóvia, sendo que a viagem pode ser feita de comboio.

Os pacotes de viagem podem ser reservados numa loja da agência Abreu ou em www.abreu.pt.