Visitar Barcelona em Outubro – Roteiro Turístico

0

A Pinto Lopes Viagens sugere um pacote de férias para visitar Barcelona na primeira semana de Outubro.

O programa prevê visitas guiadas aos principais pontos turísticos da capital catalã, com particular destaque para o passeio da Grácia, para as obras de Antoni Gaudi e para as colinas de Montjuic e Tibidabo.

No primeiro dia, o roteiro prevê passeios em Montjuic, Praça da Catalunha, ao famoso passeio da Gràcia, a visita ao interior da Sagrada Família, um dos expoentes máximos da obra de Gaudi, e ainda uma passagem pelas Ramblas, para sentir o movimento e a agitação de uma das principais artérias de Barcelona.

No segundo dia, realiza-se uma visita com um guia local com passagem pela Casa Milá de Gaudi, pelo Bairro Gótico com diversos edifícios históricos datados do século XIII, XIV e XV, ao Museu Picasso. À noite existe a possibilidade de assistir a um espetáculo das Fontes Mágicas de Montjuic.

Viagem a Barcelona - Casa Batló

Viagem a Barcelona – Casa Batló

O terceiro dia é dedicado a atividades de carácter pessoal. Aproveite para descobrir outros locais de Barcelona como o Mercado de La Boqueria, um ótimo local para comprar frutas e produtos locais, descomprimir na Praia de la Barceloneta, visitar o Museu Nacional de Catalunha, a Plaza de Cólon, ou assistir ao vivo a um jogo do Barcelona.

No último dia realiza-se um passeio para visitar a Serra de Montserrat, nos arredores de Barcelona.

O programa cultural em Barcelona, com a duração de 4 dias, está disponível a partir de 700 € por pessoa.

O pacote de viagem inclui viagens de avião na TAP, a partir de Lisboa e Porto, circuito em autocarro de turismo, estadia em regime de meia-pensão, guias, e seguro de viagem.

Para conhecer em pormenor o programa de escapadela em Barcelona visite o site da agência de viagens Pinto Lopes onde pode obter informações pormenorizadas sobre o itinerário completo com locais a visitar e datas de partida.

Partilhar.