Visitar Nova Iorque por menos de 1000 Euros

A cidade de Nova Iorque está em grande destaque na programação do operador turístico Entremares com pacotes de férias económicos por menos de 1000 euros.

O programa de viagem é válido entre Maio e Outubro e inclui três noites de estadia e voos de ida e volta.

O pacote de férias mais barato refere-se à estadia no hotel Imperial Court localizado no West Side de Manhattan, junto ao Riverside Park, em regime só alojamento.

O operador tem ainda várias propostas para outros hotéis, a preços superiores.

O programa de férias inclui ainda bilhetes de avião de ida e volta nas companhias aéreas TAP, com voos directos desde Lisboa e Porto; Air France, via Paris; e Air Europa e Iberia, via Madrid.

Viagens económicos para Nova Iorque

Viagens a Nova Iorque

Os dias são livres para atividades independentes. Aproveite para conhecer alguns dos principais ponts turísticos da “cidade que nunca dorme” e visite por exemplo Times Square, a Estátua da Liberdade, Central Park, o Museu de Arte Moderna e o Metropolitan Museum, os bairros de Chinatown, Greenwich Village e Brooklyn e suba até ao topo do Empire State Building com vistas de 360 graus sobre a cidade.

O valor final da viagem inclui assim, três noites de estadia num quarto standard, em regime só alojamento, passagens aéreas em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência, onde encontra todos os detalhes sobre esta campanha especial de viagens para Nova Iorque com indicação dos hotéis disponíveis, datas de saída, passeios e visitas opcionais que pode realizar.