Onde Ficar na Serra do Gerês – Sugestão de Hotéis

Visite o Gerês e conheça uma das mais belas paisagens naturais de Portugal. Sugerimos uma lista de hotéis para explorar este destino.

O Parque Nacional Peneda-Gerês, situado no noroeste de Portugal, ocupa cerca de 72 mil hectares que abrangem os distritos de Braga, Viana do Castelo e Vila Real. É o único parque nacional no país, tendo sido criado em 1971 com o objetivo de conservar a paisagem e os recursos naturais, bem como valorizar as actividades humanas.

As aldeias isoladas, os espigueiros, os prados, e a agricultura em socalcos, são algumas das marcas de uma ruralidade que ainda permanece e que tem sido preservada ao longo do tempo.

Nesta região, não deixe de visitar a barragem da Caniçada, próxima de Vieira do Minho, as Caldas do Gerês, as aldeias de Lindoso, de Soajo e de Pitões de Júnias.

Águas do Gerês – Hotel, Termas & Spa

O Águas do Gerês Hotel dispõe de um centro de bem estar que inclui spa, tratamentos e massagens, piscina, e de restaurante que serve pratos da gastronomia regional.
Reservar agora Águas do Gerês

Hotel S. Bento da Porta Aberta

Este hotel de 4 estrelas dispõe de quartos com varandas, que oferecem vistas panorâmicas, bem como restaurante que privilegia a cozinha minhota. A Barragem da Caniçada está localizada a cerca de 3 quilómetros da unidade hoteleira.
Reservar agora Hotel S. Bento da Porta Aberta

Hotel Central Jardim

O Hotel Central Jardim de 2 estrelas está situado no centro da vila do Gerês, junto às termas. A tarifa inclui pequeno-almoço buffet.
Reservar agora Hotel Central Jardim

Home Geres Hostel

Para uma estadia económica, sugerimos o Home Geres Hostel com uma excelente relação preço / qualidade: o quarto duplo está disponível a partir de 40€ com pequeno-almoço incluído.
Reservar agora Home Geres Hostel