Voos Porto-Veneza desde 19 euros na Volotea

A companhia aérea low cost, Volotea está a promover uma promoção entre o Porto e a a cidade de Veneza.

As tarifas mais baratas começam em 19 euros, por segmento de voo, com todas as taxas incluídas.

Recorde-se que esta operação tem uma frequência de três voos por semana com partidas aos sábados, terças e quintas-feiras.

No total, a companhia aérea disponibiliza 750 lugares, por semana, entre as duas cidades.

Veneza é um excelente destino para fazer uma escapadela num fim-de-semana ou mesmo durante a semana. A cidade é um dos principais destinos turísticos de Itália a par de Roma e Florença e um dos bilhetes-postais do país.

Três dias é o tempo ideal para visitar Veneza. Mas se ficar mais tempo também não se irá arrepender.

Entre os lugares a visitar salientamos a Basílica e a Praça de São Marcos, a Ponte de Rialto, o Grande Canal de Veneza, o Palácio Ducal, a Igreja de Santa Maria de la Salute, a Ponte dos Suspiros, o bairro judeu, e a Igreja de San Giorgio Maggiore.

Neste destinos não deixe ainda de fazer um passeio de gôndola, saborear os típicos petiscos nas osterias tradicionais e visitar a ilha de Murano de vaporetto.

A Volotea foi criada pelos co-fundadores da companhia aérea low cost Vueling, Lázaro Ros e Carlos Muñoz, e tem sede na cidade de Barcelona.

A sua única base situa-se no aeroporto Marco Pólo em Veneza. Em breve será inaugurada uma base em Espanha.

A companhia aérea voa para cidades de média dimensão em Espanha (Bilbao, Alicante, Málaga, Santiago de Compostela), Itália (Brindisi, Cagliari, Olbia, Palermo e Reggio e Calábria) e ainda para França (Bordéus), Hungria (Budapeste), Polónia (Cracóvia) e Salónica (Grécia).

Para reservas voos baratos visite o portal da companhia aérea Volotea com mais informações sobre esta promoção, bem como indicação dos horários e preços por datas de partida / regresso.