Volta ao Mundo com a rede Star Alliance

O sonho de dar a volta ao mundo já passou pela cabeça de todos aqueles que gostam de viajar e conhecer e explorar novas paragens, culturas e experiências. Actualmente, conhecer o mundo está mais fácil, prático e barato através do passe aéreo da Star Alliance que lhe permite construir o seu próprio itinerário de um modo flexível.

Para fazer o itinerário, o viajante tem de seguir algumas regras: o início e o fim da viagem devem ocorrer no mesmo país; tem de ser feita pelo menos uma travessia pelo Atlântico e uma pelo Pacífico; são admitidas 3 a 15 escalas; a viagem não pode ser superior a um ano. Para saber quanto terá de pagar pelo itinerário que definiu, utilize a calculadora de milhas de viagens à volta do mundo, disponível online.

Star Alliance

Volta ao Mundo com a Star Alliance

A rede Star Alliance, onde a TAP se encontra incluída, tem neste momento, mais de 17 mil voos diários, voa para 957 destinos em 162 países, que são realizados por 24 companhias aéreas.

Para além da viagem Round The World (RTW), a rede disponibiliza ainda diversas propostas de circuitos, como sejam o Circuito Asiático e do Pacífico e os Passes Aéreos para África, Ásia, China, Europa, Japão, Médio Oriente, América do Norte, Pacífico e Tailândia.

Para reservar hotéis consulte o site Booking.com