Volta ao Mundo – Uma Viagem Inesquecível por 5 Cidades

“Dê asas ao Fogg que há em si”. É desta forma que o operador turístico Viajar Tours divulga uma proposta de volta ao mundo com a duração de 16 dias e que percorre “algumas das mais fantásticas cidades do mundo”.

Um programa inesquecível e uma das viagens mais fascinantes para este ano. As cidades de Tóquio, Honolulu e São Francisco são alguns dos destinos a visitar.

A partida está agendada para o dia 1 de junho com regresso a 16 de junho. O pacote de viagem “à volta do mundo” está a ser comercializado a partir de 6675 €, por pessoa, em ocupação dupla.

O preço indicativo inclui passagens aéreas em diversas companhias da rede Star Alliance, todos os transferes entre os aeroportos e os hotéis, alojamento em unidades hoteleiras de categoria superior, excursões programadas, seguro de viagem e taxas.

A viagem será realizada rumo ao Oriente com visitas a Singapura, Pequim, Tóquio, Honululu, e São Francisco.

Viagem de Volta ao Mundo

Pavilhão Dourado em Quioto

Durante a permanência em cada um dos destinos terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos com visitas guiadas.

Dos lugares a visitar destacam-se a Grande Muralha da China, os templos budistas na capital japonesa, as praias do Hawai, e a Ponte Golden Gate em São Francisco.

Esta é uma viagem exclusiva que raramente aparece no mercado. Apesar de passar apenas por 5 cidades “à volta do mundo” não deixa de ser uma experiência única que dá a conhecer diferentes culturas, hábitos e tradições.

Para conhecer todos os detalhes desta grande viagem à volta do mundo consulte o site do operador turístico Viajar Tours ou visite um balcão de uma agência de viagens, onde pode obter esclarecimentos mais detalhados sobre este périplo, nomeadamente no que se refere às condições do programa, unidades hoteleiras onde vai pernoitar, itinerário completo com visitas e pontos turísticos a visitar.