Voos na KLM para Tóquio e Banguecoque por 499 euros

A KLM prometeu e cumpriu. A companhia aérea holandesa tinha lançado há poucos dias um desafio nas redes sociais em que pedia “para ajudarmos a baixar o preço” para cinco destinos: Banguecoque, Tóquio, Luanda, Jacarta e Joanesburgo.

Os dois destinos mais votados foram Tóquio e Banguecoque e que têm agora um “super desconto” com tarifas de ida e volta por apenas 499€.

Esta oferta promocional é válida para compras realizadas até à meia noite do dia 8 de abril de 2014. As viagens devem ter lugar entre 1 de outubro e 12 de dezembro deste ano. As tarifas exigem uma permanência mínima de sete dias, sendo que a estadia máxima é de 30 dias.

As tarifas não permitem modificações nem reembolsos. As compras das passagens aéreas podem ser feitas diretamente no site da KLM.

Esta grande oferta de passagens aéreas promocionais para estas cidades asiáticas é uma oportunidade única para conhecer dois destinos surpreendentes com muito para ver e descobrir.

Promoções de voos para Tóquio e Banguecoque

Voos na KLM

Na capital tailandesa destacam-se os templos e os mercados flutuantes, sem esquecer a gastronomia. A partir de Banguecoque pode viajar para outros destinos no país e conhecer Phuket e Chiang Mai, por exemplo. Os voos podem ser feitos na companhia aérea Air Asia, a melhor companhia aérea low cost do continente asiático.

Na capital do Japão, o grande destaque são os arranha-céus dos bairros de Shibuya, Gion e Shinjuku. À noite a cidade transforma-se e as luzes e os neóns tomam conta da cidade. O Palácio Imperial e os templos são outros lugares de visita obrigatória, assim como Mercado de peixe Tsukiji, o maior do mundo.

A partir de Tóquio pode viajar para outros destinos no Japão. As cidades de Osaka e Quioto são alguns dos destinos que recomendamos. A viagem pode ser feita em “comboio-bala”. Para saber mais sobre os trajetos de comboio consulte o site da JR Railways.