Workshop de Fotografia de Viagem na Casa da Ínsua

0

O Hotel Casa da Ínsua, numa parceria com a Fotonature, está a promover um fim-de-semana (10 e 11 de Março) dedicado à “Fotografia de Viagem”, tendo lançado para o efeito um pacote especial que inclui uma noite de estadia com pequeno-almoço, dois dias de workshop, lanche e um jantar gourmet no restaurante da unidade hoteleira.

O workshop terá a duração de oito horas distribuídos por dois dias (sábado e domingo), onde serão abordados temas teóricos (o que é a fotografia de viagem?; antes durante e depois da viagem, etc.) e sessões práticas associadas à luz, composição e paisagem.

O seminário inclui ainda certificado de participação, conteúdos da formação e manual de fotografia digital.

Pode conhecer o programa detalhado clique na página da Fotonature dedicada aos workshops.

Workshop de Fotografia de Viagem no Hotel Casa da Ínsua

Casa da Ínsua recebe workshop de fotografia

A Fotonature é uma referencia a nível nacional na área do ensino da fotografia e da paisagem natural e que oferece uma ampla oferta de workshops dedicados a esta temática e dirigida para públicos diferenciados.

O Hotel Casa da Ínsua situa-se em Penalva do Castelo, concelho de Viseu, em plena Região demarcada do Dão.

É uma unidade hoteleira de charme 5 estrelas, estando implantado num edifício de arquitetura barroca rodeado por jardins oitocentistas da época romântica de estilo francês.

O hotel disponibiliza vários programas de estadia com ofertas muito interessantes. Um dos programas dá pelo nome de “Um dia na Quinta” e está disponível o ano inteiro.

A proposta de alojamento inclui duas noites de estadia com pequeno-almoço em quarto duplo standard, visitas à queijaria e doçaria, uma tarde na horta, na vinha, na apanha da fruta ou no jardim, e visita guiada aos espaços históricos e jardins da Casa. O hotel dispõe ainda de tratamentos de rosto e corpo e massagens e acesso gratuito à piscina exterior.

Para informações e reservas consulte o site do hotel Casa da Ínsua com mais detalhes sobre a unidade hoteleira.

Partilhar.