Passagem de Ano 2019 / 2020 em Marraquexe com a Agência Abreu

A agência Abreu está a promover um programa de passagem de ano em Marraquexe a preços promocionais.

O programa de réveillon nesta cidade marroquina inclui estadia e voo directo com saída de Lisboa no dia 29 de Dezembro e regresso a 1 de Janeiro. O programa está a ser comercializado a partir de 514 euros por pessoa.

O valor divulgado inclui três noites de estadia no hotel Riad El Farah de 3 estrelas, localizado perto da Mesquita e do Minarete de Koutoubia, voos de ida e volta, transporte entre o aeroporto e o hotel, taxas e seguro de viagem.

Madraça Ben Youssef

O tempo é livre e pode ser aproveitado para conhecer os principais pontos turísticos de Marraquexe como a Praça Djema El Fna, Património Mundial da Unesco, os labirínticos souks, a Mesquita Koutobia, o Palácio El Badi, a Madraça Ben Youssef e o Palácio Bahia.

O pacote especial de passagem de ano em Marraquexe tem um número de lugares limitado e é válido exclusivamente para reservas efetuadas online.

Circuito das Cidades Imperiais – Nortravel

O operador turístico Nortravel destaca ainda um programa especial para o fim de ano que dá a conhecer as Cidades Imperiais de Marrocos.

O programa com a duração de 7 dias começa em Casablanca e passa por Rabat, Meknes, Fez e Marraquexe. Em cada um dos destinos, terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos e fazer visitas guiadas, explorar os souks, onde poderá fazer óptimas compras depois de regatear os preços, e provar a autêntica gastronomia marroquina.

O roteiro turístico é válido para partidas de Lisboa e Porto e está disponível para saídas a 28 de Dezembro com um preço desde 1.225 euros por pessoa. O circuito inclui visitas, estadia em hotéis seleccionados e passagens aéreas na TAP.

Confira ainda outras promoções para a passagem de ano em Portugal.