City-Break em Marraquexe na Agência Abreu

0

A agência Abreu está a divulgar um programa de escapadinha em Marraquexe, uma das cidades mais fascinantes de Marrocos.

O programa de viagem inclui estadia em unidades hoteleiras de 4 ou 5 estrelas, voos diretos na TAP com saídas de Lisboa e visita guiada à cidade.

A promoção de city break em Marraquexe insere-se na campanha “Neste Inverno não fique em casa” com preços especiais para viajar até março.

Em concreto, o pacote de férias na “Cidade Vermelha” contempla três noites de estadia em regime de meia-pensão no hotel Zalagh Kasbah & Spa (categoria de 4 estrelas), passagens aéreas em classe turística, transferes entre o aeroporto e o hotel, meio dia de visita para conhecer os principais pontos turísticos de Marraquexe, seguro de viagem e todos suplementos e taxas.

Os preços mínimos dos pacotes de viagem começam em 329 euros por pessoa.

Pacotes de viagens para Marraquexe

Escapadinha em Marraquexe

Numa visita a Marraquexe não deixe de explorar os labirínticos souks, a pitoresca Praça Jemaa El-Fna classificada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade, onde pode encontrar uma miríade de personagens que vão dos encantadores de serpentes, passando pelos contadores de histórias, aos músicos e malabaristas, à Mesquita Koutobia e ao Palácio Bahia.

Em Marraquexe não deixe ainda de provar a magnífica gastronomia marroquina com destaque para as tajines – cozinhadas num recipiente de barro ao vapor – de cordeiro com ameixa ou com legumes. A pastilla, um folhado de massa fina com um recheio agridoce que pode ter frango ou carneiro, e típica sopa marroquina (Harira) feita com cordeiro, grão-de-bico e diversos vegetais, são outros pratos a não perder.

Para visitar Marrocos necessita apenas de passaporte. Se viajar nos meses de Verão leve roupa fresca e leve, assim como protetor solar, pois o sol é muito intenso com as temperaturas a ultrapassarem os 40ºC durante o dia.

Visite uma loja da agência Abreu para obter mais informações sobre esta campanha de promoções escapadinha em Marraquexe.

Partilhar.