Circuito Islândia Completa – Viagem de 10 dias

O operador turístico Nordictur sugere um pacote de férias de dez dias para conhecer a Islândia.

O programa está disponível até 21 de Setembro e os preços mínimos rondam os 2450 euros por pessoa.

A capital Reiquiavique, recentemente nomeada como Capital da Literatura pela UNESCO, a famosa cascata de Gullfos e os fiordes do Oeste são alguns dos lugares que pode conhecer.

Glaciares, vulcões, icebergues, paisagens lunares, quedas de águas e extensos vales são alguns dos atrativos naturais deste país que é um autêntico paraíso natural no meio do Oceano Atlântico.

Apesar de esta viagem ser realizada no Verão, as temperaturas podem ser muito baixas não ultrapassando os 10ºC durante o dia, sendo que em algumas regiões, como o nordeste, as temperaturas são muito próximas de 0ºC entre junho e setembro.

É aconselhável por isso levar para esta viagem roupa quente e calçado adequado para este tipo de clima.

Pacotes de férias na Islândia

Viagens à Islândia

O preço divulgado inclui voos de ida e volta na TAP/Icelandair, estadia durante seis noites com pequeno-almoço em hotéis de categoria turística e três noites em hotéis de primeira classe em Reiquiavique, cinco jantares, entradas e visitas nos museus, transferes, acompanhamento com guia em inglês durante sete dias e seguro de viagens.

Para mais informações e reservas consulte a página online do operador turístico Nordictur, onde conta o programa completo com indicação das datas de saída, opções de hotéis, itinerário completo com locais a visitar, opções de atividades e passeios e condições gerais do roteiro turístico.

O operador Nordictur dispõe ainda de outros circuitos na Islândia que permite conhecer a cidade de Reiquiavique e o Triângulo Dourado.

Os pacotes de férias podem ser reservados diretamente ao balcão das agências de viagens.