Pacotes de Férias nos Açores para Famílias

A agência de viagens TopAtlântico está a promover diversos pacotes de férias nos Açores. Com o lema “férias em família”, por cada adulto pagante uma criança até aos 11 anos viajará grátis. A oferta é válida para reservas até 31 de Julho, e viagens até 31 de Outubro.

No âmbito da campanha, estão disponíveis 8 pacotes de férias nos Açores, com preços desde 279 euros por pessoa, que variam em função da ilha e do hotel.

Os preços incluem as passagens aéreas em voos operados pela companhia aérea SATA Internacional e 2 noites de alojamento no hotel e regime seleccionados, para além do transporte entre o aeroporto e o hotel e do seguro de viagens.

As ilhas em destaque nesta campanha incluem São Miguel, com 3 pacotes à escolha, Terceira, com 2 pacotes disponíveis, Faial, a ilha do Pico e Ponta Delgada. Por exemplo, o pacote na ilha do Pico inclui alojamento no Hotel Caravelas de 4 estrelas, situado na vila de Madalena, com vista para o Faial.

Férias em Família nos Açores

Férias em Família nos Açores

Os dias são inteiramente livres para fazer passeios ou visitas guiadas para conhecer os principais pontos turísticos de cada destino. Opcionalmente, poderá alugar um automóvel e fazer o seu próprio roteiro.

Em são Miguel destacam-se as visitas à cidade de Ponta Delgada, a Vila Franca do Campo, à povoação do Nordeste e às paisagens envolventes com quedas de água impressionantes e uma vegetação luxuriante, e às Lagoas das Sete Cidades e do Fogo. Se ainda tiver tempo visite as plantações de chá da Gorreana. Outra das atividades a não perder é o famoso cozido nas Furnas.

Já na ilha do Pico deslumbre-se com as paisagens da montanha do Pico, o ponto de maior altitude em Portugal (2351 metros), visite o Museu do Vinho, a Vila Baleeira, e a Lagoa do Capitão.

Consulte esta campanha promocional no site da agência de viagens topatlantico.pt, onde poderá obter informações pormenorizadas sobre as datas de viagem abrangidas por esta oferta, a lista de hotéis e opções de passeios turísticos.