Circuito nas Cidades de Itália – Agência Abreu

0

Numa viagem única nas cidades de Itália, conheça os principais pontos turísticos de Roma, Florença, Milão e Veneza.

A promoção de férias para está ser divulgada pela agência Abreu. O programa de viagem em Itália, com a duração de uma semana, é válido para partidas durante o ano inteiro.

O itinerário do circuito pelas cidades de Itália passa por Milão, Verona, Veneza, Pisa, Florença, Siena, Roma, Pompeia, Nápoles e Capri.

Para além das entradas e excursões já citadas, destacam-se ainda os passeios a uma fábrica de cristal de Murano, em Veneza, e visitas com guias locais em todos os destinos.

Aproveite este programa de férias em Itália para conhecer alguns dos principais pontos turísticos do país com entradas em lugares emblemáticos como a Capela Sistina, a Basílica de São Pedro e o Museu do Vaticano (entradas incluídas) com guia local.

Pacotes de Viagens para Itália

Circuito em Itália

Dos lugares a visitar destacam-se ainda a Torre Inclinada de Pisa, a Basílica de Santo António em Pádua, a Ponte Vecchio em Florença, a Praça de São Marcos e a Ponte Rialto em Veneza, e o Teatro de Arena e Piazza Bra em Verona, cidade imortalizada pelo escritor William Shakespeare em “Romeu e Julieta”.

A gastronomia é outro dos pontos fortes deste destino. No tempo livre visite alguns restaurantes locais para provar a autêntica cozinha italiana.

O circuito cidades de Itália contempla alojamento com pequeno-almoço em unidades hoteleiras de categoria superior, passagens aéreas de ida e volta na TAP, visitas panorâmicas, serviço de áudio individual, taxas e seguro básico de viagem.

Os programas podem ser adquiridos a partir de 875 €, por pessoa, sendo que a promoção está sujeita à disponibilidade de lugares. O preço final varia conforme a data de saída.

Para informações complementares acerca deste oferta especial de férias em Itália consulte um balcão da agência Abreu onde pode ficar a conhecer o programa de detalhado (visitas a monumentos, museus, opções de hotéis e datas de partida).

Partilhar.